oooiii ooiii gente, boom quem num gosta do inverno ? boom eu detesto, mais o boom é que você pode tirar aquelas roupas de frio do fundo do baú rsrs. boom tipo quando esta aquela calor de matar, ai pessoas dizem: - Aii cade o inverno ? man da vontade de falar: - Ishi, deixa eu ver , no meu bolso não esta, não esta na época, Burro. e quando ta no frio, elas dizem: -Aii cade o Verão ? e simplesmente da vontade de falar: - Imbecil não esta na época das férias de Janeiro para ta caloor !
Aii olha é cada coisa que agente ver nesse dia-a-dia que meu Deus do céu, e tipo no Inverno, você se entala de roupa, mais tipo você coloca mais roupa, suja mais roupa e quem sofre para lavar as roupas quem é quem é ?! nossas mães lindas e maravilhosas né !
booooom gente é isso.
Beijoooooooooooooooooos c/ Canella *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário