ooooii oooooii gente, quem nunca quis doormir na aula ?! Booom, hooje eu e a minha Gêe Liinda #StephannyRosendo, estavamoos morrendo de sono e com door no pulso, cara maan queria doormir hooje na aula de História, mais toda vez que nó fechavamoos oo olhoo, uma COBRAAAH (maneira de chamar a Aricia) ficava chamando agente, e nãoo conseguimos doormii, então nunca queira doormir no meio de uma aula de História com uma amg sua chamandoo #FICADICA.
Beijooooooooos c/ Canella *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário