segunda-feira, 30 de abril de 2012

#FicaDica

E Deus continua sussurrando: Não desista o melhor ainda está por vim.

Beijooooooooos c/ Canella *-*

Lição de Casa *-*

oooooii ooooii Gente, boom sabe aquele feriado que você quer se divertir com as amigas, namorado, ou sei lá ?! Então você fica toda ansiosa para sair e justo aquele professor(a) passa Lição de Casa, tipo acho que ele(a) fica na expectativa de nós fazermos, Professor(a) já não basta as lições de classe, exemplo: 4276846474 páginas e ainda vem lição de casa, boom no meu caso eu faço pois não quero ficar ouvindo ele(a)  gritando no meu ouvido, mias professor(a) da licença né, deixa agente respirar um pouco !


 Beijoooooooos c/ Canella *-*

domingo, 29 de abril de 2012

Nãoo Percam *-*

ooooii oooii Gente, começoo o jogo não percam ook:
Placar: Santos 1 X 0 São Paulo.



Beijooooooos c/ Canella *-*

- BLOOGUEIRAS *-*

oooiii oooiii Gente,booom para voocê que criou um #tt.(Twitter) agora, segue ai uns #tt:

@VictriaKrisca
@lara_castello
@Anna_Eliias
@123Jujuba
@Damaaariiis
@JoaooZinhuu
@ste_rosendo
@Raphaella_Matos
@Nathalylopes


Beijooooooooos c/ Canella *-*

sábado, 28 de abril de 2012

Domingão *-*

ooooooiii oooooooii Gente, boom domingão ta aii (não é domingão do faustão não), e quem irá vencer, São Paulo ou Santos, obaobaoba esperooo que oo Santos ganhe e elimine o São Pauloo, vamoos estar na expectativa doo Santooos, sóo esperoo que os Jogadores jogue bem née.Amanha as 16:00 da Tarde (yn)


Beijooooooooos c/ Canella *-*

Feriado *-*

ooooiii ooooooiii Gente, boom já que não vou viajar acho que vou postar esse feriadoo todo, irei ficar em casa, por essa semana toda menos quarta de manha e sexta de manha e quinta só vou postar de manha e a tarde,  <<<<<< ignorem isso ook ). Feriado para mim é alguns dias que podemos ir viajar, mais eu nãoo eu por incrivel que pareça eu irei ficar em casa noo tédiooo UHUHUH :@:@  Maaiis para miiinha Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegria,  Terça-Feira irei passar o dia no Shopping UHUHUH.       Que vai ficar no tédio igual eu, levanta a mão !! \o/

Beijooooooooos c/ Canella *-*

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Obrigado por você existir amigo (8'

Muitas das vezes não temos tempo para agradecer a um amigooo, oo quanto ele é impoortante, então..aoos meu amigos (as) muitoo Obrigadoo por ter voocês em my life, que você sejam ETERNOS para miim, queroo lembrar de momentos que vivemos noo #EnsinoFundamental, e vários ensinos aii, queroo poder lembrar de vooocês na Alegria e na Tristeza, na Água e no Fogo, na Doença ou na Saúde, e para toda a minha  vida.Uns nem olham na minha cara mais, outros olham mais não falam comigo, outros só falam via #Internet. e outros rÁ esses eu tenhoo orgulhoo de falar, vivem comigo em todos os momentos, outros já é de infância outros nãoo, uns me deram carinhoo, amoor, amizade && consoloo, enquantoo outros amigos falsos, me criticavam, me desprezava e que antes praticamentes eram os meus melhoores amigos, e agora nem se quer olha na cara, mais não vou ligar para isso, pois sei que tem vários outros amigos melhores.

 Grupo Bom Gosto - A Amizade.  - Encontrar novos rumos para um mundo melhor Com você fiquei certo que jamais falhei Pois ganhei muita força tornando maior A amizade... Nem mesmo a força do tempo irá destruir Somos verdade... Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir  Quero chorar o seu choro Quero sorrir seu sorriso Valeu por você existir amigo  Quero chorar o seu choro Quero sorrir seu sorriso Valeu por você existir amigo Amigo, hoje a minha inspiração Se ligou em você E em forma de samba Mandou lhe dizer Tão outro argumento Qual nesse momento Me faz penetrar Por toda nossa amizade Esclarecendo a verdade Sem medo de agir Em nossa intimidade Você vai me ouvir (x2) 


Beijoooooooos c/ Canella *-*







Menstruação *-*

ooooiiii ooooiiii gente, legal né a pergunta é, Poorque as meninas sofrem mais que os meninos  ?
Boom muitas das meninas achoo que já passou um micoo de vazar sangue na cadeira da escooola, boom cmg aconteceu essa semana, tipoo nem da vergoonha né, pooorque tipo os meninos desconfiam poor causa do VUCO-VUCO e tipo no meu caso eu não sabiia aonde enfiar a cara, os meninos não sofrem com nada só fica na vida booa, enquantoo as meninas sofrem de Menstruação e uma amostra de parto grátis mais conhecida como cólica né meninas !?  Entãoo pooorque os médicos dos médios, fez a mulher para ela soofrer tanto, Boom essa é uma pergunta que não da para responder, se quiser saber, a resposta é: ajoelha e conversa com Deus,, ook ?
Beijoooooooos c/ Canella *-*

quarta-feira, 25 de abril de 2012

TAPA NA CARA DA SOCIEDADE *-*

oooooiii ooooiii gente..
Viidas será que vooocês conhecem um amigo seu que fala doo seu jeito de vestir, então hooje vamooos dar tapa na cara da sociedade, ook ?
entãooo, tem gente que gosta de falar mal da roupa dos outros né ?! E será que ele ja falou mal da roupa que ele vesti ? booom achoo que cada um tem seu jeito de se vestir, boom eu como pooor exemplo tenho vários jeitos de me vestir, como por exemplo: as vezes é estilo Rock, as vezes estilo de Patricinha, entre outros... então muitas pessoas me julga pela maneira que eu me vistooo mais não pelo meu caráter, elas as vezes julgam eu pelo meu nome, não pela minha história, então essa pessoa que nos julga da maneira que nos vestimos tem que calar a boquinha dela, pensar primeiro para depois nos julgar, quando nos julgamos eles, porém eles não gostam, então TAPA NA CARA DA SOCIEDADE ' 
Beijoooooooos c/ Canella *-*

Amiga Falsa *-*

oooooiii oooooiii gente, boom quem nunca teve uma amiga falsa ?! Boom eu ja tive, e quem teve sabe que não é boom, muitas das vezes se voocê for popular, ela só vai querer ser sua amiga para ser popular,  para mim amiga que é amiga esta em todos os momentos, te ajuda nas suas dificuldades, e em poucos casos erra juntoo com voocê, amiga falsa quando ela estiver acima de voocê, vai querer te humilhar em tudo que voocê vai fazer, e é aii que voocê vee quem são seus amigos de verdade, eu tenhoo amigas verdadeiras e sei que posso contar nos dedos quem são elas, pois me ajudam em tudo &&  elas não me abandona, sei que muitas das vezes nós discutimos por besteirinhas mais isso é SUSUU' toda amizade verdadeira tem isso, afinal amizade sem discussões  não tem graça, e agradeço a Deus por ter elas em miim vidinha..
Beijoooooooos c/ Canella *-*

terça-feira, 24 de abril de 2012

Pessoas anormais *-*

oooii oooi gente, boom muitas das vezes, as pessoas chama eu e as minhas amigas de looca, maan da vontade de falar: - Cara, somos looocas poorque temos um motivoo,e poorque voocê num cuida da sua vidinha que voocê ganha mais, hein ?
Beem só não faloo isso pois não quero deixar a pessoa sem graça, mais na booa véii oque as pessoas tem a ver com a nossa vida ? Poorque ela num critica ela mesma , de vez criticar os outros ? Pôo da Licença né, as pessoas as vezes gosta de criticar os outros, mais quando os outros criticam elas, elas não gostam, então cara critique voocê mesmo ook ?
" PARE DE CRITICAR A VIDA, E OS ERROS DOS OUTROS, CRITICA A SUA VIDA E OS SEUS ERROS " ... pode ser ?!
Beijoooooos c/ Canella *-*

Dooormir na aula *-*

ooooii oooooii gente, quem nunca quis doormir na aula ?! Booom, hooje eu e a minha Gêe Liinda #StephannyRosendo, estavamoos morrendo de sono e com door no pulso, cara maan queria doormir hooje na aula de História, mais toda vez que nó fechavamoos oo olhoo, uma COBRAAAH (maneira de chamar a Aricia) ficava chamando agente, e nãoo conseguimos doormii, então nunca queira doormir no meio de uma aula de História com uma amg sua chamandoo #FICADICA.
Beijooooooooos c/ Canella *-*

segunda-feira, 23 de abril de 2012

1º Postt

oooii ooii gente, vamos aoo meu 1º post UHUUUUHU (Siisdorinha intende), gente não seii mtt dessa coisa de Bloog então voou estar me adapitando aos poucos , Beijoooooooos c/ Canella *-*